Encontros em Leiria / Classificados grátis

Procuro transformo as suas fantasias em realidade - Prevista

procuro transformo as suas fantasias em realidade | Caldas da Rainha

Caldas da Rainha, LeiriaEncontros | Serviços – Produtos Eróticos | Caldas da Rainha

tenho 39 anos. sou higiénico, altamente confidencial, especialmente para mulheres casadas. a minha mulher é fria e não quer ter sexo. sou uma pessoa sexualmente infeliz porque adoro sexo, adoro dar prazer, até mais que receber, adoro ver uma mulher a atingir o orgasmo, adoro passar a minha língua por todo o corpo especialmente a vagina, adoro satisfazer uma mulher em todos os sentidos, oral, vagi

Procuro encontro privado com mulher - Prevista

procuro encontro privado com mulher | Leiria

Leiria, LeiriaEncontros | Encontros | Leiria

tenho 39 anos. sou higiénico, altamente confidencial, especialmente para mulheres casadas. a minha mulher é fria e não quer ter sexo. sou uma pessoa sexualmente infeliz porque adoro sexo, adoro dar prazer, até mais que receber, adoro ver uma mulher a atingir o orgasmo, adoro passar a minha língua por todo o corpo especialmente a vagina, adoro satisfazer uma mulher em todos os sentidos, oral, vagi

Procuro encontro com mulher madura - Prevista

procuro encontro com mulher madura | Leiria

Leiria, LeiriaEncontros | Homem procura Mulher | Leiria

Procuro encontro escaldante com mulher - Prevista

procuro encontro escaldante com mulher | Leiria

Leiria, LeiriaEncontros | Relacionamento Casual | Leiria

Sexo gratis e Prazer total - Prevista

sexo gratis e prazer total | Leiria

Leiria, LeiriaEncontros | Serviços – Produtos Eróticos | Leiria

POWERFUL SPRITUAL HEALER CLAIRVOYANCE AND LOVE RETURNING 0033616597856 - Prevista

powerful spritual healer clairvoyance and love returning 0033616597856 | Caldas da Rainha

Caldas da Rainha, LeiriaEncontros | Relacionamento Casual | Caldas da Rainha

professor khalid african spiritual healer the most important thing about clairvoyance is having a miraculous result for your problems born gifted with spiritual power. no matter what your problems are, i can help to solve them by using the occult sciences and the most powerful spell. love/ relationship problems, marriage, health, money, to have good luck, job, infertility problems, and sexual imp

PRECISO DE AJUDA FINANCEIRA-Assunto sério - Prevista

preciso de ajuda financeira-assunto sério | Leiria

Leiria, LeiriaEncontros | Relacionamento Casual | Leiria

sou a xana, procuro fazer convívios com pessoas idóneas, discretas e de respeito em troca de ajuda financeira com urgência. a quem levar isto a serio e me puder ajudar, ficarei muito grata. faço deslocações em hotel ou motel com a devida discrição e sigilo. para mais informações contacte para o 91,zero zero zero, 57,sete sete, a partir das 18h ou por via-email. nota: não atendo a números pri

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara cont... - Prevista

ainda esta noite de madrugada o teu amor dara cont...

LeiriaEncontros | Encontros

ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor. deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... leia sozinho esta simpatia e amarraÇÃo amorosa porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo! entr

Procuro mulher que me faça feliz na cam - Prevista

procuro mulher que me faça feliz na cam | Pombal

Pombal, LeiriaEncontros | Homem procura Homem | Pombal

oraçao de amarraçao amorosa entre em contacto comigo. estas e das oraçoes mais poderosas que existe! quero que amlt esteja neste momento pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que os olhos de amlt não vejam nenhuma mulher, que sua boca não beije a boca de nenhuma mulher, que seus desejos estejam todos voltados para mim, que amlt sint

PRECISO DE AJUDA FINANCEIRA-Assunto sério - Prevista

preciso de ajuda financeira-assunto sério | Leiria

Leiria, LeiriaEncontros | Encontros | Leiria

ola, sou a xana, tenho 26 anos e sou de leiria. sou estudante/ trabalhadora e procuro fazer convivios em troca de quem me ajudar financeiramente. procuro cavalheiros/casais idóneos, de respeito e bom nivel social. máxima discrição. faço deslocaçoes a hoteis. tenho disponibilidade a partir das 18h semana e fim de semana para (contacto). marcaçoes com antecedencia e não atendo numeros privados. p

Página
1234

A venda em Leiria / 55 Classificados grátis